Gaudium news > Papa Francisco confirma viagens para o Chipre, Grécia e Malta em 2021

Papa Francisco confirma viagens para o Chipre, Grécia e Malta em 2021

O Pontífice afirmou ainda que há uma possibilidade de visitar Santiago de Compostela, por ocasião do Ano Jubilar Compostelano.

Papa Francisco confirma viagens para o Chipre Grecia e Malta em 2021

Cidade do Vaticano (01/09/2021 15:24, Gaudium Press) Nos próximos meses o Papa Francisco visitará o Chipre, a Grécia e Malta. Estas viagens foram confirmadas pelo próprio Pontífice, que disse ainda que há uma possibilidade de visitar Santiago de Compostela, por ocasião do Ano Jubilar Compostelano.

O tema foi abordado pelo Santo Padre durante uma entrevista concedida à rádio COPE, emissora da Conferência Episcopal Espanhola. Essas viagens ocorrerão após sua visita à Hungria e à Eslováquia, nos dias 12 a 15 de setembro.

Francisco confirmou ainda que está prevista uma viagem sua até Glasgow, na Escócia, onde participará da COP-26, a Conferência das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas, entre os dias 1 e 12 de novembro. Mas isso dependerá de como ele estiver se sentindo na ocasião.

Sobre a possibilidade de visitar a Espanha, o Papa destacou que durante conversa com Alberto Núñez Feijoó, presidente da Junta da Galícia, havia prometido pensar sobre isso, mas assegurou que ainda não decidiu. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas