Gaudium news > Arautos do Evangelho arrecadam mais de 6 mil agasalhos em Ponta Grossa

Arautos do Evangelho arrecadam mais de 6 mil agasalhos em Ponta Grossa

“Através deste gesto queremos demonstrar que a caridade não tem limites e que ela não encontra fronteiras nem sequer com o próprio clima”, afirmou a instituição religiosa.

Arautos do Evangelho arrecadam mais de 6 mil agasalhos em Ponta Grossa 1

Redação (30/07/2021 15:23, Gaudium Press) A chegada de uma massa polar ao Paraná derrubou as temperaturas em todo o estado. A previsão é de que algumas cidades cheguem a registrar mínimas entre -1°C e -5°C.

Arautos do Evangelho arrecadam mais de 6 mil agasalhos em Ponta Grossa 3

Mais de seis mil peças de roupas arrecadadas

Na tentativa de reduzir o sofrimento de muitos que não tem condições de se esquentar durante esses dias e noites gelados de inverno, os Arautos do Evangelho de Ponta Grossa realizaram uma campanha do Agasalho na qual foram arrecadadas mais de seis mil peças de roupas.

“No momento em que o frio chega, os corações não se esfriam. Pelo contrário, os corações se aquecem cada vez mais e por isso, nós dos Arautos do Evangelho, junto com o exército brasileiro, estamos arrecadando todo o material necessário para aquecer os corpos, mas mostrando que o coração aquece os corpos”, afirmou um dos sacerdotes dos Arautos.

Arautos do Evangelho arrecadam mais de 6 mil agasalhos em Ponta Grossa 2

Arautos do Evangelho e Exército brasileiro unidos no combate ao frio

A iniciativa, que contou com doações feitas pela comunidade e pelo 13º Batalhão de Infantaria Blindado, teve como ponto de coleta a própria residência dos Arautos do Evangelho.

As doações foram entregues diretamente às famílias carentes e moradores de rua da região, em uma ação social promovida pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. “Através deste gesto queremos demonstrar que a caridade não tem limites e que ela não encontra fronteiras nem sequer com o próprio clima”, concluiu o sacerdote. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas