Gaudium news > Santuário de Fátima cria incenso e carvão litúrgico com selo de qualidade

Santuário de Fátima cria incenso e carvão litúrgico com selo de qualidade

Os produtos com o selo de `Produto Oficial´do Santuário de Fátima podem ser adquiridos nas lojas físicas e on-line da instituição.

Santuario de Fatima cria linha de produtos oficiais com selo de qualidade

Redação (23/07/2021 15:33, Gaudium Press) O Santuário português de Nossa Senhora de Fátima está investindo na criação de uma linha de produtos oficiais, disponíveis apenas em suas lojas físicas e on-line. As novidades são o Incenso Oficial (Incenso Regina) e o Carvão Litúrgico.

O produto em questão é o mesmo utilizado nas celebrações do Centenário, com uma fórmula exclusiva para as celebrações da Cova da Iria. A fórmula foi aperfeiçoada e atualmente é o único Incenso usado em todas as celebrações do Santuário de Fátima.

Santuario de Fatima cria incenso e carvao liturgico com selo de qualidade 2

Incenso Oficial e Carvão Litúrgico

Graças a uma parceria feita com um fornecedor da região, foram realizados sucessivos aperfeiçoamentos que resultaram no desenvolvimento de uma fórmula exclusiva para o Santuário, que foi devidamente analisada, avaliada e aprovada.

Com embalagem totalmente ecológica, este incenso pode ser encontrado em três tamanhos diferentes (100g, 250g e 500g). O lançamento está sendo realizado junto do Carvão Litúrgico oficial, também em embalagem ecológica com 10 a 100 unidades.

Santuario de Fatima cria incenso e carvao liturgico com selo de qualidade 3

Qualidade e a sustentabilidade ambiental

A proposta do selo de qualidade dos Produtos Oficiais do Santuário de Fátima é unir a qualidade e a sustentabilidade ambiental. Os interessados poderão adquirir o incenso e o carvão através das lojas físicas do Santuário, Livraria, Paramentaria ou no site www.store.fatima.pt.

Dentre os produtos oficiais disponíveis há uma linha especificamente voltada para crianças. Nela é possível encontrar canecas, garrafas; canetas, lápis; fitas porta-chaves, cadernos, estojo e pulseiras. Há também uma linha de produtos destinada para adultos na qual se encontram porta-terços, porta-moedas e camisetas. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas