Gaudium news > Peregrinação mundial digital é promovida pelo Santuário de Lourdes

Peregrinação mundial digital é promovida pelo Santuário de Lourdes

A iniciativa da ‘Lourdes United’ será constituída por uma intensa jornada de oração com a recitação do Santo Rosário em vários idiomas.

Peregrinacao mundial digital e promovida pelo Santuario de Lourdes

França – Lourdes (12/07/2021 17:00, Gaudium Press) O Santuário Mariano de Lourdes, França, está promovendo uma peregrinação mundial digital prevista para o dia 16 de julho. A iniciativa da ‘Lourdes United’ será constituída por uma intensa jornada de oração com a recitação do Santo Rosário em vários idiomas.

A programação completa foi divulgada no site do Santuário de Lourdes. Segundo as informações divulgadas, a peregrinação será iniciada com a recitação das Laudes às 7 da manhã (horário local), seguida pela recordação da décima sexta aparição de Nossa Senhora em Lourdes no dia 25 de março de 1858.

Igreja de Roma retomara peregrinacoes Diocesanas a partir de agosto 2

Evento será transmitido ao vivo

Ainda estão previstos momentos especiais de oração, celebrações litúrgicas, Angelus, Adoração Eucarística, a procissão noturna com velas e a Missa Internacional da Noite. O evento poderá ser acompanhado por completo através do site do Santuário de Lourdes, que fará transmissões ao vivo.

Os devotos também poderão enviar suas intenções de oração, além de pedir para que se acenda uma vela na gruta de Nossa Senhora de Lourdes e inclusive fazer doações ao Santuário Mariano. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas