Gaudium news > Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina pelas ruas de Salvador

Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina pelas ruas de Salvador

Seguindo o tema “Com Maria, seguindo ao encontro de seu filho Jesus!”, a carreata deste ano contou com a participação de quase 200 veículos.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina pelas ruas de Salvador 1

Bahia – Salvador (31/05/2021 16:30, Gaudium Press) Na manhã do último domingo, 30, a imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrinou em carreata, promovida pelo Grupo de Oração Terço dos Homens, pelas ruas de Salvador, Bahia.

Com Maria, seguindo ao encontro de seu filho Jesus!

A peregrinação, que teve início no Santuário Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, seguiu para a Igreja do Bonfim, subindo a Colina Sagrada e foi concluída no Imbuí, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

Este foi o segundo ano consecutivo que o evento foi celebrado na capital baiana. A carreata deste ano, que teve uma duração de três horas e contou com a participação de quase 200 veículos, seguiu o seguinte tema: “Com Maria, seguindo ao encontro de seu filho Jesus!”.

Imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrina pelas ruas de Salvador 2

União de orações e unificação dos terços da Arquidiocese de Salvador

Para o Padre Damião Pereira, assistente eclesiástico do terço dos homens, o ato representa uma oração pelas ruas da cidade para que “essa pandemia passe e possamos voltar às nossas atividades, pela intercessão de Nossa Senhora”.

Já segundo Ilmar Mendes, coordenador do Terços dos Homens do Santuário Irmã Rainha, esta carreata demonstra a união de orações unificando “todos os terços da Arquidiocese e celebrando o dia da coroação de Nossa Senhora. Uma data importante, que culmina com o fechamento do mês de maio”. (EPC)

Fotos: Site Fé Católica

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas