Gaudium news > Arautos do Evangelho promovem campanha Páscoa Solidária

Arautos do Evangelho promovem campanha Páscoa Solidária

A iniciativa pretende arrecadar alimentos em todo o Brasil, para, posteriormente distribuí-los aos mais carentes através de entidades filantrópicas.

pascoa solidaria arautos do evangelho

Redação (05/04/2021 16:33, Gaudium Press) Impulsionados pelo lema “Jamais esquecer daqueles que precisam de nós”, os Arautos do Evangelho, organização religiosa que tem por objetivo empenhar-se junto às pessoas e instituições para promover os valores cristãos, iniciaram no último domingo, 04 de abril, a campanha “Páscoa Solidária”.

O objetivo da iniciativa é arrecadar, por todo o Brasil, alimentos em espécie ou recursos para a compra dos mesmos. Posteriormente, o material arrecadado será distribuído às pessoas carentes por intermédio de entidades filantrópicas selecionadas pelas Secretarias de Assistência Social e pelas Caritas Diocesanas.

Cinco pães e dois peixes

“Se me perguntarem quanto eu desejo recolher, eu teria vontade de alimentar toda a multidão, à imagem do que aconteceu com Nosso Senhor na multiplicação dos pães. E ainda desejaria que sobrasse. Este é o nosso desejo. Mas, temos apenas ‘cinco pães e dois peixes’, e por isso precisamos contar com o auxílio de muitos, para poder ajudar”, afirmou o Pe. Alex de Brito, dos Arautos.

O sacerdote ressalta que esta é a perspectiva da campanha, que pretende aliviar, de alguma forma, a terrível situação pela qual muitas pessoas passam nessa época de pandemia que aflige a todos, especialmente as pessoas mais vulneráveis.

Campanha pascoa solidaria

Como e o que doar?

Os organizadores da campanha pedem para que se doe, preferencialmente, cestas básicas com alimentos não perecíveis, leite em pó para crianças e fraldas geriátricas. Todos os itens recebidos serão armazenados e higienizados adequadamente. O balanço com os resultados serão divulgados semanalmente.

As doações podem ser feitas através do Picpay ou pelos números de telefone (011) 3777-3250 e WhatsApp (011) 99327-3503.

Dados de Doação:
CNPJ 03.988.329/0007-09
Arautos do Evangelho
Banco do Brasil
Agência: 3320-0
Conta Corrente: 116057-5

Para mais informações entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (011) 99237-2334. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas