Gaudium news > Arquidiocese de Florianópolis promove retiro online sobre São José

Arquidiocese de Florianópolis promove retiro online sobre São José

“Esta será uma oportunidade para mergulhar nas palavras do Papa Francisco e reavivar nossa devoção a São José”, afirmou o responsável por conduzir o retiro.

Arquidiocese de Florianopolis promove retiro online sobre Sao Jose

Santa Catarina – Florianópolis (19/03/2021 16:49, Gaudium Press) A Arquidiocese de Florianópolis promoverá entre os dias 26 a 30 de abril um retiro online sobre a Carta Apostólica “Patris corde – Com coração de Pai”.

Uma oportunidade de reavivar nossa devoção a São José

O retiro será realizado através de reflexões diárias nas redes sociais oficiais da Arquidiocese. A cada dia, uma parte da carta apostólica será apresentada. O evento, que é gratuito, será transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube, sempre às 20h.

Segundo o Padre Vitor Galdino Feller, Vigário Geral da Arquidiocese e responsável por conduzir o retiro, esta “será uma oportunidade para mergulhar nas palavras do Papa Francisco e reavivar nossa devoção a São José”.

Convidados para o retiro

Entre os convidados para o retiro estão a coordenadora do Serviço de Animação Bíblico-Catequético, Irmã Marlene Bertoldi; o professor Carlos Martendal; a diretora do Centro Educacional Menino Jesus e religiosa da Congregação das Irmãs Franciscanas de São José, Irmã Marli Catarina Schlindwein, FSJ; e o coordenador da Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, Padre Alcides Albony Amaral. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas