Gaudium news > Hóstias consagradas permanecem intactas após sacrário ser coberto por enchente

Hóstias consagradas permanecem intactas após sacrário ser coberto por enchente

A água alcançou mais de 2 metros de altura e atingiu o sacrário, ao abri-lo foi visto que as hóstias permaneceram intactas demonstrando como nas maiores adversidades Deus permanece o mesmo.

Hostias consagradas permanecem intactas apos sacrario ser coberto por enchente 1

Minas Gerais – Carangola (22/02/2021 15:30, Gaudium Press) Na última sexta-feira, 19 de fevereiro, a cidade de Carangola (MG) foi assolada por uma forte chuva, que elevou o nível do rio que corta o município, causando uma enchente por toda a região.

Após o alagamento, que deixou por volta de cinco famílias desabrigadas e dezenas de desalojados, um fato chamou a atenção dos moradores locais e acabou repercutindo nas redes sociais.

As hóstias consagradas permaneceram intactas e secas

Apesar do sacrário da Capela de Santo Antônio, no bairro de Lacerdina, ter sido atingido em sua totalidade pelas águas, as hóstias consagradas conservadas em seu interior permaneceram intactas e secas.

“A água alcançou mais de 2 metros de altura e atingiu o sacrário onde fica guardado o Santíssimo, ao abrir foi visto que as hóstias permaneceram intactas demonstrando como nas maiores adversidades Deus permanece o mesmo”, comentou um dos moradores em uma publicação no Facebook.

Nosso Senhor Jesus Cristo na tempestade

Nosso Senhor Jesus Cristo não se abala em meio a tempestade

O internauta lamentou o fato de que a cidade mineira tenha sido, mais uma vez, vítima de uma enchente de grandes proporções, sofrimento acrescido em meio a uma pandemia. Entretanto, refletiu que diante de tudo isso, “está aquele que não muda, que não se abala em meio a tempestade e que possamos confiar e nos manter firmes: Jesus”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas