Gaudium news > Templo Satânico, em Dallas, promove abortos como ritual religioso

Templo Satânico, em Dallas, promove abortos como ritual religioso

O outdoor está localizado perto dos centros que oferecem assessoria para dissuadir as mulheres do aborto.

Valla abortiva satanista

Redação (07/01/2021 15:08, Gaudium Press) Uma organização chamada The Satanic Temple (O Templo Satânico), com sede em Dallas, EUA, está promovendo rituais de aborto com propaganda em outdoor.

“Nosso ritual religioso de aborto evita muitas restrições estaduais”, diz o outdoor, incentivando a entrar em contato com eles.

De acordo com declarações dadas por um porta-voz dessa organização, a exibição do cartaz ficará até meados de janeiro e seu objetivo é promover rituais de aborto no templo.

O porta-voz assegurou também que eles queriam que o outdoor estivesse perto dos centros de gravidez em crise, que oferecem assessoria para dissuadir as mulheres de abortar. Ou seja, os outdoors também são uma campanha contra esses centros. Essa união entre a prática satanista e a prática do aborto é significativa.

“O templo satânico está, na verdade, promovendo seu ‘ritual religioso’. Isso não é uma clara evidência do que é aborto?”, perguntou a líder pró-vida canadense Laura Klassen em sua conta no Instagram.

Cultos satânicos

A luta contra o demônio é um dos principais deveres dos cristãos. São Pedro diz que ele é como um leão enfurecido que nos rodeia, desejando nos devorar (cf. I Pd 5,8).

O Apóstolo nos diz que “a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos malignos espalhados pelos ares” (Ef 6,11-12). São Paulo não está negando as tentações que vêm de nossa própria carne, mas ele quer ressaltar o trabalho sinistro e essencial dos espíritos infernais para nos levar a sua morada maldita. De fato, o homem deve saber que tem esse inimigo e que sua obrigação é enfrentá-lo.

A principal obra dos demônios é a tentação, embora Deus também possa permitir-lhes a obsessão e possessão. Contra a tentação e a ação diabólica em geral estão todos os recursos que a piedade católica a isso tem destinados.

Mas é claro que, ao longo da história, grupos humanos se renderam mais ou menos explicitamente à adoração de espíritos infernais, renunciando não apenas combater sua ação, mas a própria repulsa que um ser tão horrendo deve gerar no espírito humano. Este é um pecado gravíssimo, classificado como idolatria, pois é render a uma criatura um culto que está reservado apenas a Deus.

Com informações Aciprensa

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas