Gaudium news > Imagem de Nossa senhora de Fátima fica intacta entre escombros de Igreja no Pará

Imagem de Nossa senhora de Fátima fica intacta entre escombros de Igreja no Pará

Grande parte do templo foi destruído, porém, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da igreja não sofreu nenhum dano.

Grande parte do templo foi destruído, porém, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da igreja não sofreu nenhum dano.

Santa Izabel – Pará (24/08/2020, 17:00 – Gaudium Press) O telhado da Igreja matriz de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Santa Izabel, no Estado do Pará desabou na madrugada dessa segunda-feira, 24 de agosto. Grande parte do templo foi destruído, porém, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da igreja não sofreu nenhum dano , permanecendo intacta. Como não poderia deixar de ser, a notícia do fato espalhou-se rapidamente causando comoção nas redes sociais.

“Estamos tristes, mas ao mesmo tempo com o coração fortalecido na Fé”

“É com tristeza que comunicamos o desabamento de nossa Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Triângulo”, informou a Paróquia por meio de sua página no Facebook. A nota da Paróquia foi publicada também no Facebook de Dom Carlo Verzeletti, Bispo de Castanhal (PA), que anexou algumas fotos, entre elas uma que mostra a imagem de Nossa Senhora de Fátima intacta entre os escombros.

A nota da paróquia esclarece que o fato aconteceu por volta da 1h da madrugada: “Vizinhos ouviram um barulho enorme e constataram o desabamento”. “Louvamos e agradecemos a Deus por não haver ninguém no horário do desabamento e nem feridos. Estamos tristes, mais ao mesmo tempo com o coração fortalecido na fé”, diz a nota em ssua conclusão.

Após o ocorrido, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que esteve no local e isolou a área, onde há “risco de desabamento de uma parede lateral”.

Grande parte do templo foi destruído, porém, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da igreja não sofreu nenhum dano.

“Meu Deus, a imagem de Nossa Senhora de Fátima ficou intacta… Senhor, eu confio em Vós”

O fato do desabamento e preservação da Imagem da Virgem foi logo observado pelos internautas, que o difundiram e se comoveram: “Meu Deus, a imagem de Nossa Senhora de Fátima ficou intacta… Senhor, eu confio em Vós”, comentou Marineia Araujo.

Rodrigo Valle também internauta comentou: “Incrível. A força dela em nosso meio”, enquanto Rodrigo Valle e Mauro Augusto Pinto escreviam: “É de arrepiar, Maria passa na frente”.

Outros comentários foram postados e muitos deles eram jaculatórias como “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!”, ou “Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!”. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas