Gaudium news > Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida

Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida

Esse é o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa, que anualmente reúne milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil.

Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida

São Paulo – Aparecida (07/08/2020 11:30, Gaudium Press) O Apostolado do Oratório, dos Arautos do Evangelho, realizará neste próximo sábado, 08 de agosto, uma romaria virtual ao Santuário Nacional de Aparecida, localizado no interior de São Paulo.

Arautos do Evangelho promovem romaria virtual ao Santuário de Aparecida 2

Esse é o 11º ano consecutivo que os Arautos do Evangelho realizam esta piedosa iniciativa, que anualmente reúne milhares de fiéis provenientes de todo o Brasil para agradecer à Mãe de Deus pelas graças alcançadas através de sua intercessão.

Missa presidida por Dom Beni

Por conta da pandemia de Covid-19, respeitando as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde e pela Igreja, excepcionalmente este ano, o evento será virtual e os interessados poderão se inscrever gratuitamente clicando aqui.

A Santa Missa, que será presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito de Lorena, no Altar Central da Basílica Mariana ao meio-dia, será transmitida pelo canal do Youtube do Santuário Nacional de Aparecida.

Esta peregrinação virtual, também inaugura o “Encontro com Maria online!”, que será realizado a cada sábado a partir do próximo dia 15 de agosto, pela Tv Arautos.

Apostolado do Oratório

O Apostolado do “Oratório Maria Rainha dos Corações” é promovido pela Associação Internacional de Direito Pontifício Arautos do Evangelho e está presente em 93% das Dioceses brasileiras, chegando a mais de 570 mil famílias e alcançando cerca de dois milhões de pessoas.

Apostolado do Oratório

Essa iniciativa consiste na formação de grupos de famílias que peregrinam pelas casas levando um piedoso oratório do Imaculado Coração de Maria, reunindo-se para rezar o Santo Rosário e pedir a intercessão da Mãe de Deus. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas