Gaudium news > Arautos do Evangelho lançam plataforma online com cursos de formação católica

Arautos do Evangelho lançam plataforma online com cursos de formação católica

Todos os cursos disponibilizados na plataforma são ministrados por mestres e doutores dos Arautos do Evangelho formados em renomadas universidades de Roma e do mundo.

Arautos do Evangelho lançam plataforma online com cursos de formação católica 1

Redação (25/06/2020 17:00, Gaudium Press) Os Arautos do Evangelho lançaram nesta sexta-feira, 26 de junho, a plataforma de cursos online de formação católica “Reconquista”. Além do português, em breve serão disponibilizadas as versões em inglês, espanhol e italiano.

Segundo os organizadores da plataforma, a ideia do nome está ligada à sua própria missão de “reconquistar” os valores abandonados pelo mundo moderno e que constituem o alicerce da Civilização Cristã, dentre os quais estão: a verdade, o bem, o belo, a bondade e o respeito.

“Vamos juntos reconquistar esses valores com os cursos de formação católica, que hoje colocamos à sua disposição. A plataforma RECONQUISTA chegou para fortalecer a sua fé, aumentar a esperança e alimentar ainda mais o seu amor a Deus e ao próximo”, diz o website.

Seis primeiros cursos já estão disponíveis

Todos os cursos disponibilizados na plataforma são ministrados por mestres e doutores dos Arautos do Evangelho formados em renomadas universidades de Roma e do mundo. Os temas dos primeiros cursos são: Matrimônio Católico; Catequese para adultos; Latim litúrgico; Consagração a Nossa Senhora; O caminho para a Santidade; e Seja íntimo de Nossa Senhora.

Arautos do Evangelho lançam plataforma online com cursos de formação católica 2

“Os cursos disponíveis em nossa plataforma lhe conduzirão ao resgate dos verdadeiros valores, além de lhe conduzir a uma espiritualidade mais profunda e a um verdadeiro conhecimento da doutrina católica. Também oferecerão caminhos de sabedoria e de vasta cultura”, ressalta a plataforma.

Crescer na Fé e na sabedoria católicas

Além dos cursos, a plataforma também oferecerá acesso diário a mais de quinze programas dos quais destacam-se: a Liturgia Diária com os Arautos; Histórias para crianças; Missa Diária; Esplendores de Maria; O pensamento de Plinio Corrêa de Oliveira; Adoração ao Santíssimo; Terço diário; Palavra de Monsenhor João; Caminhando com os Santos; e Arautos sem segredos.

Arautos do Evangelho lançam plataforma online com cursos de formação católica 5

Através de valores simbólicos, os internautas terão acesso completo ao conteúdo da plataforma, crescendo na fé e contribuindo na formação de centenas de missionários dos Arautos do Evangelho e nas inúmeras atividades evangelizadoras e caritativas da Associação.

Interessados poderão fazer sua assinatura clicando aqui. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas