Gaudium news > De um avião, sacerdote Arauto abençoa com o Santíssimo a nação portuguesa

De um avião, sacerdote Arauto abençoa com o Santíssimo a nação portuguesa

Nossa Grande ajuda vem dos céus. E hoje efetivamente é o Santíssimo Sacramento que do alto abençoa a tidos e a cada um, declara sacerdote dos Arautos do Evangelho.

 Nossa grande ajuda vem dos céus. E hoje efetivamente é o Santíssimo Sacramento que do alto abençoa a tidos e a cada um, declara sacerdote dos Arautos do Evangelho.

Lisboa – Portugal (21/05/2020 13:35, Gaudium Press) Numa inciativa conjunta da Ordem de São Miguel da Ala e dos Arautos do Evangelho, os céus e os solo portugueses foram abençoados pelo Santíssimo Sacramento que era conduzido por um sacerdote dos Arautos do Evangelho em um avião acrobático.

Nossa grande ajuda vem dos céus. E hoje efetivamente é o Santíssimo Sacramento que do alto abençoa a tidos e a cada um, declara sacerdote dos Arautos do Evangelho.

“Do céu, vamos rezar, dar bênçãos com o Santíssimo, pedir a proteção de Nossa Senhora”

Foi particularmente sobrevoada a região da Beira do Interior, que cobre uma grande área do território de Portugal.

“Nossa grande ajuda vem de cima dos céus. E hoje é de fato o Santíssimo Sacramento que está lá em cima, abençoando todos e cada um ”, declarou o sacerdote dos Arautos à mídia antes do sobrevoo.

“Do alto do céu, vamos orar e dar bênçãos com o Santíssimo Sacramento, e pedir a proteção de Nossa Senhora de Fátima, para nos libertar dessa pandemia o mais rápido possível”, continuou o sacerdote.

Portugal não foi grandemente afetado pela pandemia

Por sua vez, Nuno da Câmara Pereira, porta-voz da Ordem de San Miguel del Ala, afirmou que “chegamos a abençoar e agradecer a bênção que essa pandemia salvou Portugal o suficiente e continuará salvando” o país.

De fato, Portugal tem uma das taxas mais baixas de vítimas da pandemia do covid-19 que espalhou-se pela Europa. Esta realidade pode ser constatada, principalmente, se levarmos em consideração a proximidade com a Espanha, que foi altamente afetada.

Em Portugal,  até o presente, foram constatadas 29.660 infecções por Covid-19 e 1.263 mortes.

Lançadas pétalas de flores sobre o território português

Acompanhando o avião acrobático, havia um pequeno avião de apoio a partir do qual milhares de pétalas de flores foram lançadas, querendo simbolizar com isso a chuva de graças que se pedia à Providencia que fosse derramada sobre o país. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas