Gaudium news > Sacerdotes exorcistas convocam jornada de oração e jejum

Sacerdotes exorcistas convocam jornada de oração e jejum

Estados Unidos – Washington (Quarta-feira, 13-11-2019, Gaudium Press) Um grupo de quatro sacerdotes exorcistas nos Estados Unidos, que pediram para manter seu anonimato, fizeram através do informativo católico ‘National Catholic Register’ um urgente chamado à oração e ao jejum, convocando uma jornada penitencial em todo o mundo no próximo dia 06 de dezembro. A intenção desta iniciativa é “expulsar qualquer influência diabólica na Igreja que tenha sido obtida como resultado de recentes acontecimentos”.

Sacerdotes exorcistas convocam jornada de oração e jejum.jpg

Os sacerdotes pediram à todos os fiéis oferecerem durante essa jornada o Santo Rosário, diversas formas de sacrifícios pessoais como o jejum e a abstinência, assim como o Ato de consagração da raça humana ao Sagrado Coração de Jesus e o Ato de reparação ao Sagrado Coração de Jesus. “Outros atos recomendados que alentamos a outros a fazer para esta intenção é fazer uma Hora Santa diante do Santíssimo Sacramento e assistir a Missa nesse dia, oferecendo os méritos da Missa nesta intenção”, indicaram os exorcistas.

“Estamos encorajando todos os católicos que reconhecem o mal dos eventos a unirem-se a nós em um dia de oração e penitência no dia 06 de dezembro, com o propósito de expulsar qualquer influência diabólica dentro da Igreja que tenha sido obtida como resultado destes eventos recentes, junto com qualquer outro evento”, explicaram os organizadores, que compartilharam fórmulas especialmente compostas tanto para o Ato de Consagração como para o Ato de Desagravo.

Os exorcistas destacaram a importância da luta espiritual na vida da Igreja e denunciaram pecados como a idolatria, enquanto que a reparação pede perdão pelos pecados pessoais, as ofensas à modéstia cristã, os ataques à inocência, a profanidade aos domingos e dias de preceito e as blasfêmias.

O texto completo da convocatória (em inglês) e das fórmulas de consagração e reparação (em inglês) podem ser acessados clicando aqui. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas